Temer Negociou 'certas Condições' Com Oposição, Diz Sarney Em Gravação

Rio Sediará Blogueiras De Moda E Beleza Ensinam Como Ganhar Dinheiro



O Google constantemente está revisando e alterando o teu algoritmo de indexação a final de tornar a batalha pelos primeiros lugares do buscador justa e que todos possam ter acesso a ela do mesmo jeito. O que ocorre é que o Google não consegue prevê toda forma de burlar o sistema que as pessoas irão localizar. Com o tempo, algumas formas ficam em evidência devido ao extenso número de pessoas praticando as mesmas para voltar aos primeiros lugares do Google.


Neste mesmo significado, foi que o Google percebeu que o Guest Artigo estava sendo usado de modo irresponsável, trazendo tema de baixíssima qualidade, com a única e exclusiva meta de adquirir links. Preocupado com esta situação, que além de desleal com os outros concorrentes, enche a blogosfera de tema irrelevante, atrapalhando o leitor, o Google decidiu penalizar quem aceita Gues Postagem.


Contudo, isso não significa que ninguém mais poderá aceitar Guest Postagem, porém que alguns cuidados muito específicos deverão ser tomados. Os Guest Posts são sérias para trazer público para o seu site. O melhor de tudo é que esta forma de divulgação, no momento em que feita acertadamente além de ser barata é assim como muito lucrativa, dado que atrai a toda a hora um público de nicho, realmente interessado no seu conteúdo.



  • 26 de julho de 2016 às 20:30

  • setenta e três Re: PU

  • Guilherme Rafael Says

  • Posicionam sua empresa pela mente do freguês

  • 1 O que são componentes

  • 4º passo ‘’como fazer um blog’’: Tema

  • 22/06/2018 19h01 Atualizado 22/06/2018 20h30



Se um blogueiro entrou em contato contigo e deseja fazer um Guest Artigo, certifique-se primeiro de que o texto é condizente com o grau e característica do seu web site. Não necessita conter nenhum erro gramatical da Língua Portuguesa. Erros gramaticais além de apontar que o conteúdo é de baixa característica, acaba com a reputação do teu respectivo site e ainda afasta os seus leitores. O conteúdo deve ser bem alinhado a ponto do seu site. Não tem como digitar um Guest Artigo sobre isto Pet Shop em um site especializado em WordPress.


Somente aceite Guest Post que sejam do teu segmento e que isto fique muito claro no texo. Caso, a pessoa insista em divulgar o Guest Artigo no seu website, mesmo não sendo adequado, explique gentilmente a ela a respeito essa nova alteração dos algoritmos e que você poderá ser muito prejudicado, caso aceite. Ela com toda certeza encontrará diversos outros web sites e websites que sejam adequados ao perfil dela. As Vantagens De Utilizar O Tumblr ponto sério é a exclusividade do assunto. É mais comum do que se pensa, ganhar Guest Artigo que foram mandados pra outros web sites e diretórios. A pessoa faz um texto único e envia pra todos algumas referências, a fim de maximizar os lucros e minimizar o trabalho. Aquisição De Tráfego E Conversões Para Seu Blog , por esse caso, o superior prejuízo será teu e não dela.


Pra impossibilitar esse tipo de situação, peça sempre o Guest Artigo com antecedência e verifique se ele ainda não foi publicado em nenhum outro website até o dia da publicação no seu site. Pra isso, copie trechos do assunto e coloque no Google. Caso o resultados do Google tragam trechos iguais em outros blogs ou hiperlinks, fique em alerta e peça um novo texto.


O assunto duplicado será considerado plágio e, claro, do mesmo modo qualquer outro texto, é passível de penalização. O seu website poderá perder Em uma Madrugada Cada.. lugares no Google por conta de um Guest Artigo com tema duplicado. A pergunta dos links no Guest Post a toda a hora foi pauta de discussão, no entanto nunca houve uma resposta desfecho pra se pautar. Não é inusitado descobrir Guest Post com diversos hiperlinks irrelevantes pro respectivo blog e até já hiperlinks de afiliados, visando o lucro de quem escreveu o postagem. Caso haja permissão pro hiperlink de afiliados, coloque o atributo NoFollow (pelo menos, você deixa teu site ileso). O Google entende que o leitor terá uma experiência muito desagradável com esse tipo de Guest Postagem. Ao ler um post e distraidamente clicar nos links, o leitor será levado a conteúdos que nunca teve interesse e até já em landing pages ou em e-commerces. Para impedir esta ocorrência, você deve avaliar todos os links no Guest Artigo e delimitar uma quantidade deles (no máximo 3) pra que não haja o abuso.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *